Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T12:19:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 dia tem 24 horas, logo o denominador da fração será 24 e o numerador será 6

 \frac{6}{24} =  \frac{6:6}{24:6} =  \frac{1}{4}

Letra C)
1 5 1
2013-09-17T12:20:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6 horas e equivalente a que fração do dia?(a) 1/2(b)1/3(c)1/4(d)4/16 horas e equivalente a que fração do dia?
(a) 1/2
(b)1/3
(c)1/4
(d)4/1

letra c)1/4