Respostas

2013-09-17T14:02:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você vai apresentar o autor, vai falar brevemente sobre a obra (local e data de publicação). Vai expor os elementos que compõem a obra (esta parte é um resumo da obra). Vai dar sua opinião sobre a obra.
A melhor resposta!
2013-09-17T14:04:12-03:00
Bom vc irá fazer um resumo sobre o filme,livro que você deseja fazer a resenha colocando todos os aspectos principais da história tem que conter O título,referência bibliográfica da obra alguns dados bibliográficos do autor da obra resenhada, resumo, ou síntese do conteúdo e por final a sua avaliação crítica.
1 5 1