Respostas

2013-09-17T14:51:49-03:00
1989*10^18

Ficaria 1989*10^QTD de zeros
Sim, mais para generalizar fica 10^QTD de números a direita da vírgula!!!
então poderia ser 1,989x10²¹?
Poderia sim !!!!! Assim com 0,1989x10^22, e assim por diante !!!
ok,obrigada!!!
A melhor resposta!
2013-09-17T14:55:01-03:00
Bem, você pode representar este número em notação científica de várias maneiras, por exemplo:
1989000000000000000000 = 1989 x 10^18 ou 198,9 x 10^19 ou 19,89 x 10^20. entendeu?
Espero ter ajudado!

1 5 1