Dada a função f(x)=3x+2 verdadeiro ou falso

a-)3 coeficiente angular,2coeficiente linear decrescente
b-)2 coeficiente angular,3coeficiente linear decrescente
c-)3 coeficiente angular,2coeficiente linear crescente
d-)2coeficiente angular,3 coeficiente linear crescente
preciso da resposta,obrigado

2
com relação a função f(x)=3x²-5x+m²-9,sabe-se que f(0)=0,calcule o m
dada a função f(x)=x²+6x calcule
a)f(x)=0 b)f(x)=-7 c)f(0)
alguem pd me ajudar com essa questão

Respostas

2013-09-17T16:08:30-03:00
Alternativa C gafanhoto ^^

F(x) = ax + b
Ax = Coeficiente angular
b = Linear
vc pd me ajudar
Brother ta feito a unica verdadeira é a C
obrigado vc pd me ajudar em outra
A resposta da função esta abaixo, nao esqueça de classificar
dada a função f(x)=x²+6x calcule a)f(x)=0 b)f(x)=-7 c)f(0)
A melhor resposta!
2013-09-17T16:23:34-03:00
Este exemplo tem o coeficiente angular a=3, então a reta é crescente.
3 coeficiente angular e  2 coeficiente linear crescente

F(x)= 3x²-5x+m²-9

f(x)=3x²-5x+m²-9=0
f(0)= 3*0²-5*0+m²-9=0
0-0+m²=+9
m=Raiz de 9
m=3
2 5 2
dada a função f(x)=x²+6x calcule a)f(x)=0 b)f(x)=-7 c)f(0)