Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T16:39:30-03:00
V= As/At
V= 6/40
V= 3/20

1/3.3/20=1/20 então:
V=As/At
1/20=As/30
As=30/20
As=1,5 m, a formiga percorreu apos 30s essa distância.

Considere "A" delta.
8 4 8
Muito Obrigado Vitor, Deus Abençoe!
2013-09-17T16:52:11-03:00
A velocidade constate é igual vm=d/s 6/40 = 0.15m/s . O enunciado pergunta quantos metros ela andará com um 1/3 da velocidade constate em 30s. Hora 1/3 de 0.15 é 0.05m/s logo vm=d/s 0.05=d/30 d=1.5 um metro e meio.
8 4 8