Respostas

2013-09-17T19:05:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dois ângulos são suplementares quando somam 180 graus.
Assim, o suplemento de 144 graus é 180 - 144 graus = 36 graus
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-17T19:05:02-03:00
Para descobrir o suplemento de um ângulo você deve fazer 180 menos o ângulo
Nesse caso, 180-144
O suplemento de 144 mede 36º
1 5 1