Respostas

A melhor resposta!
2013-03-26T17:04:26-03:00

1 metro equivale a 100 centimetros

1 centimetros tem 10 milimetros.

 

entao 1 metro tem 1000 milimetros

 

pra passar de metros pra milimetros é só multiplicar por 1000

 

ex:   2,5 metros tem 2500 milimetros...

 

e para passar de milimetros pra metros é só dividir por  1000

 

 

 

 

1 dia tem 24 horas

 

entao 30 dias possuem

 

30x24h = 720 horas

2 4 2
2013-03-26T17:09:33-03:00

Usando esta tabela.

Distancia:

Km

Hm

Dam

M

Dcm

Cm

Mm

Quilometro

Hectômetro

Decamentro

Metro

Decímetro

Centímetro

Milimetro

 

Coloque o ultimo algarismo na coluna que representa sua atual medida e preencha os espaços com o restante do número. Os espaços que ainda ficarem em branco, preencha com zero. Entre as colunas Metro e Decimetro há uma virgula. Exemplo:

3mm para metros

Km

Hm

Dam

M

Dcm

Cm

Mm

0

0

0

0,

0

0

3

 

A resposta seria: 0,oo3 metros.

 

O dia é dividido em 24h. Se são 30 dias, você só precisa multiplicar o numero de horas pelo numero de dias.

Ou seja: 30*24=720

1 3 1