Respostas

2013-09-17T22:05:49-03:00
Segundo a Maquiavel o principe podia tudo ele era tudo então ele dizia que as pessoas diviam reverenciat o principe pois ele era um filosofo absolutista e que ñ percebia que a igreja tinha mais poder que a corte toda antes da criação do protestantismo
2 2 2
A melhor resposta!
2013-09-18T01:56:03-03:00
o principe podia tudo ele era tudo então ele dizia que as pessoas diviam reverenciat o principe pois ele era um filosofo absolutista e que ñ percebia que a igreja tinha mais poder que a corte toda antes da criação do protestantismo
1 5 1