Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T23:10:17-03:00
angulo de meia-volta ou angulo raso = 180*
1 5 1
meia volta ?
Ângulo que completa somente 180° :)

Uma volta inteira é composta de 360°, portanto meia volta é a metade!



Quando o ângulo tiver menos de 90° ele é agudo, quando tiver exatamente 90° é reto e quando tiver mais de 90° é obtuso!
2013-09-17T23:16:28-03:00
Obtuso linda
se curtiu me marca como melhor resposta