Respostas

2013-09-18T08:32:02-03:00
É a lei da física relacionada a elasticidade dos corpos, calcula a deformação causada pela força sobre um corpo.
Tal que: F = k Al

F = Força (newtons)
k = Ponto de Equilíbrio (newton/metro)
Al = Deslocamento da massa (metros)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-18T08:33:58-03:00
Consiste na consideração de que uma mola possui uma constante elástica,ou seja, a força em uma mola, e é representada pela fórmula F=k.x
F é a força feita na mola.
k é a constante elástica da mola.
x é a deformação da mola.

1 5 1