Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T09:49:13-03:00
 1 - 1.0 
 2 - 1.41421356237 
 3 - 1.73205080757 
 4 - 2.0 
 5 - 2.2360679775 
 6 - 2.44948974278 
 7 - 2.64575131106 
 8 - 2.82842712475 
 9 - 3.0 
10 - 3.16227766017 
11 - 3.31662479036 
12 - 3.46410161514 
13 - 3.60555127546 
14 - 3.74165738677
15 - 3.87298334621 
16 - 4.0 
 17 - 4.12310562562 
 18 - 4.24264068712 
 19 - 4.35889894354 
  20 - 4.472135955 
  21  -4.58257569496 
  22 - 4.69041575982 
 23 - 4.79583152331 
 24 - 4.89897948557 
 25 - 5.0 
 26 - 5.09901951359
 27 -5.19615242271 
 28 - 5.29150262213 
 29 - 5.38516480713
 30 - 5.47722557505 
6 4 6
2013-09-18T09:49:30-03:00
Raiz quadrada de 1=1
raiz quadrada de 4=2
raiz quadrada de 9=3
raiz quadrada de 16=4
raiz quadrada de 25=5

só,porque ex;

2x2=raiz quadrada de 4
3x3=raiz quadrada de 9
4x4=raiz quadrada de 16
5x5=25

pois,por ex não existe raiz quadrada de 10
porque não existe um numero que multiplicado por ele mesmo de 10.
8 4 8