Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T16:43:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma colônia são vários indivíduos de mesma espécie anatomicamente grudados vivem em determinado ambiente e se beneficiam, um exemplo de colônia são as caravelas
13 4 13
2013-09-18T18:50:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
um exemplo de colônia são as caravelas
5 3 5