Respostas

A melhor resposta!
2013-03-26T20:02:11-03:00

o papa bento XVI,declara que renunciou pela idade avançada que lhe trouxe também problemas de saúde,porém há também muitas especulações de que o papa estav a ter conflitos internos e sofrendo pressão interna também,mas enfim..o papa renunciou e o novo papa agora se chama francisco,por ser o primeiro a usar este nome e bento já era o décimo sexto bento,bento desseseis já havia vindo ao brasil antes.

2 5 2
2013-03-26T23:26:18-03:00

Oficialmente renunciou por problemas de saude , e a  coincidencia foi apos a divulgaçao do roubo de documentos secretos do vaticano.Havia conflitos com dois grupos que dominam ( e lutam entre si ) dentro da igreja e a iminencia de novos escandolos sexuais e de pedofilia. 

1 3 1