Respostas

2013-09-18T13:56:53-03:00
Gostei dessa expressão.  Definir o sentido de uma expressão é meio que pessoal, Acho que o sentido está em que a notícia é uma interpretação de uma fato e não o fato em si.
A melhor resposta!
2013-09-18T13:57:08-03:00
Significa que a noticia  é algo contado ou interpretado por alguém que não vivenciou o fato, podendo assim ocorrer variação na apresentação dos reais acontecimentos.
1 5 1