Respostas

2013-09-18T14:30:44-03:00
Aquesendo e aumentando o volume
da agua causado problemas nas corentes oceanicas prejudicando varias especies
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-18T14:39:05-03:00
O cinturão Termohalino mundial é responsável pela circulação das águas oceânicas e é mantido pelas diferenças de salinidade e temperatura das águas.Após o derretimento de geleiras causado pelo aquecimento global o volume das águas de expande afetando ao cinturão Termohalino e prejudicando assim a circulação das águas oceânicas  causando enchentes e avanço do nível do mar em cidades litorâneas.
2 5 2