Respostas

2013-09-18T14:44:51-03:00
É o recolhimento de lixos que são divididos em vidro, plástico, metal e papel, na intenção de que possam ser reaproveitados na reciclagem.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-18T14:53:52-03:00
É nada mais que a separação e acondicionamento de de materiais que podem ser reciclado: papéis, plásticos, metais e vidros. e claro, lembrando sempre, que lixo orgânico (resto de alimentos, casca de frutas, legumes, folhas) deve ser separado dos outros para poder servir como adubo.
3 4 3