Respostas

2013-03-26T20:42:01-03:00

A²= B²+ C², ou seja o quadrado da hipotenusa eh a soma dos catetos. 

Exemplo:

A²= 4²+ 4²

A²= 16+16

A²= 32

A= (raiz quadrada) 32

 OBS: como a raiz de 32 nao eh exata, deixamos a conte assim

  Obs 2= A hipotenusa eh o lado maior do triangulo (A) e os catetos sao os lados congruentes (iguais) (B, C)

Espero ter ajudado

3 3 3
A melhor resposta!
2013-03-26T21:13:04-03:00

6 ²= 7√5+x ²

36=245+x²

X²=245-36

x²=√209

1 5 1