Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T17:04:46-03:00
Antropocentrismo: o homem como centro; todo o conhecimento pode ser adquirido pelo homem.
Teocentrismo: Deus como centro; apenas Deus pode reter todo o conhecimento.
Geocentrismo: teoria criada pela Igreja, na qual a Terra seria o centro do universo.
Heliocentrismo: teoria que contesta o geocentrismo ao afirmar que o Sol seria o centro do universo, inicialmente proposta por Nicolau Copérnico e posteriormente aperfeiçoada por Johannes Kepler, Isaac Newton e Galileu Galilei.
4 3 4
2013-09-18T17:07:16-03:00
Têm haver com Renascimento , também são formas de se ver a realidade conceber o mundo. Antropocentrismo o homem como centro , Teocentrismo deus como centro , Geocentrismo terra como centro e Heliocentrismo  sol como centro.
2 4 2