Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T18:27:34-03:00
Um terrário é recipiente onde se reproduzem as condições ambientais necessárias para diferentes seres vivos total ou parcialmente terrestres. Os terrários podem ter diversos tamanhos e ser feitos de diversos materiais, não apenas vidro; são comuns os terrários de madeira, rede metálica.
Possui sempre pelo menos uma de suas paredes feita de algum material transparente, geralmente vidro ou acrílico, para facilitar a visão do interior, e normalmente contém pedras, carvão, terra e plantas que permitem observar o comportamento dos seres vivos no mundo natural.

6 4 6
2013-09-18T18:29:29-03:00
Esse nome que tem a ver com terra e é um pequeno ou grande lugar onde podemos plantar ou criar um habitat para cuidar de alguns animais. Os terrários são de vidro e como o próprio nome diz tem terra, são como se fosse o contrário de um aquário.
1 3 1