Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T19:36:40-03:00
Primeiro devemos encontrar 1/3 de 1000
dividindo pelo be baixo e multiplicando pelo de cima obtemos:
1000/3=333.3
333.3*1=333.33
logo, 1000,00-333,33=666,67
5 3 5
Otima explicação, obrigada!!
Obrigado ^^
2013-09-18T19:38:01-03:00
Para tanto você precisa dividir o valor 1000,00 por três e pegar o resultado que será 1/3 ... se fosse 2/3, você pegaria o resultado e multiplicaria por 2.

1/3 de 1000 = (aproximandamente) 333,3
2/3 de 1000 = (aproximandamente) 666,7

Depois você substrai o valor encontrado (1/3) de 1000, ficando assim:

1000-333,3 =  666,7
4 4 4