Respostas

2013-09-18T19:17:34-03:00
Metade da africa, o brasil como você sabe, e a ilha fernando de magalhães.

Eles procuravam riquesas ou metalismo, como ouro, ferro,Prata, entre outros.

acho que é isso que você quer, se não mil desculpas
1 1 1
Valeu muito pela resposta mas eu queria todos ok!!!
Esses são todos... ou você quis dizer desde o começo? eu achei que fossem a partir das espedições navais, desculpe - me
A melhor resposta!
2013-09-18T19:28:36-03:00
Angola, Brasil, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde, São Tomé e Princípe, Guiné-Bissau. Portugal colonizou ainda outras zonas ou regiões do mundo que mais tarde não virião a se tornar Estados Independentes mas sim anexos de outros países, como exemplo, temos Macau, que apesar de ser uma zona administrativa especial, pertence integralmente à República Popular da China.
3 2 3