Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T20:05:59-03:00
Se traçar uma linha ate a base representando a altura vera que da um triangulo retangulo cuja hipotenusa e 25 a base é  \frac{b}{2} ja que foi dividido ao meio
entao fica assim 
 25^{2}= h^{2} + 24^{2}
625=h^{2} +576
625-576= h^{2}
 h^{2} =49
h= \sqrt{49}
h= 7
a altura dele tem 7 cm
2 5 2
2013-09-18T20:06:38-03:00
H²+24²=25²
h²=625-576
h= \sqrt{49}
h=7
2 5 2