Respostas

A melhor resposta!
2013-03-26T22:08:02-03:00

é irracional porque dá uma dízima não periódica.

as vezes operações entre numeros do mesmo conjunto numérico dão um resultado que pertence a outro conjunto numérico.

 

por exemplo no caso dos naturais. se dividirmos 5/9 dá uma dizima periodica..

3-5= -2, o que é negativo, portanto não é natural.. e assim por diante.

4 2 4
2013-03-26T22:46:45-03:00

O numero pi eh conhecido com exatidao ( na forma do seu enunciado)  , porem a sua representaçao decimal eh infinita e nw periodica. O numero pi na sua representaçao decimal eh irracional.

1 1 1