Respostas

2013-03-26T22:28:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Não.

 

Por exemplo: a divisão de 5/3, o resultado não seria um número inteiro, resultaria em uma dízima periódica...

1 4 1
A melhor resposta!
2013-03-27T00:40:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Não, pois 5 é um número inteiro  e  2 também é inteiro, porém se você fizer

   e   2,5 não é inteiro e  sim um Número deo conjunto Q ( Racionais)

1 5 1