Respostas

2013-09-18T22:06:35-03:00
A acidez de alcalinidade da água influencia na população de microrganismos e a sobrevivências de espécies de uma cadeia alimentar favorecida.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-18T23:51:04-03:00
Influência em toda a cadeia alimentar desde dos microorganismos ate animaiss maiores que por presença ou ausência de determinado organismo deixa de existir no locou ou seja se a acides varia os micro organismo podem deixar de existir comprometendo um cadeia inteira.
1 5 1