Em um jogo de basquete, uma cesta pode valer 3 pontos, 2 pontos ou 1 ponto. Em uma partida, um time marcou 86 pontos e foram colocadas na cesta 40 bolas. Sabe-se que esse time obteve 12 cestas de 3 pontos. Quantas cestas de 2 pontos foram marcadas durante o jogo?A) 20 B) 22 C) 23 D) 25

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T23:52:42-03:00
Resposta B
12 cestas3 =36
80-36=44 pontos 
44 pontos dividido por 2 =22 cestas
3 4 3
2013-09-19T10:32:19-03:00
Resposta certa B
12 cestas 3 =36
80-36=44 pontos 
44 pontos dividido por 2 =22 cestas
4 4 4