Respostas

2013-09-19T07:49:03-03:00
*vai ficar devendo 105.50 por que se você divide 154 por 4 vai dar quatro parcelas de 48.50 se você paga uma parcela vc vai ficar devendo esse valor 154 - 48,50= 105,50...
espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2013-09-19T07:50:27-03:00
Valor total = 154
1/4 é 1 parte de 4, ou seja, deve dividir o valor total por 4.
assim 1/4 = 38.5
depois subtrai o valor pago do vaor total, o resto é o vaor que está devendo.
fica assim 154 - 38,50 = 105,50
está devendo = 105,50
1 5 1