Respostas

A melhor resposta!
2013-03-27T10:25:32-03:00

 

 

Com a faculdade de Direito, São Paulo se tornou um núcleo intelectual e político do país. Mas  se tornou um importante centro econômico com a expansão da cafeicultura no final do século XIX. Imigrantes chegaram dos quatro cantos do mundo para trabalhar nas lavouras e, mais tarde, no crescente parque industrial da cidade.

19 4 19
2013-03-27T13:27:53-03:00

umas das atividades econômicas de sao paulo não só de são paulo como de minas gerais foi a cultivaçao do café ... gerou grande economia para o estado

5 4 5