Respostas

2013-09-19T12:57:28-03:00
A melhor resposta!
2013-09-19T12:58:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como vc não sabe o número,esse número é x

x+6=10
x=10-6
x=4
4 é o número

espero ter ajudado
1 5 1