Respostas

A melhor resposta!
2013-03-27T09:14:19-03:00

A euquação pode ser assim : Δ°C/5 = Δ°F/9 = ΔK=5 dai vc pode tirar suas próprias relaçoes com regras de 3 e tudo mais , e também existe outra que seria assim : °C/5 = °F-32/9 = K/5

 

Varia do exercício proposto mas são só essas duas ... abraços

2 5 2
2013-03-27T09:23:45-03:00

Hoje sera um dia de muito calor , com a minima de 23 C e 39 C . Quais serao as temperaturas qdo um for visto na escala americana (F). Transforme C e F em escala Kelvin e R tbem . 

Formulas :

:

F= C*5/9 + 32

:

K= C + 273

:

K= (F+ 459)* 5/9

:

 

Transforme:

:

 

100K em F e C.

200 F em C e K.

139 F em C e K.

88 C em F e K.

:

 

1 5 1