Respostas

2013-09-19T13:33:35-03:00
A resposta é 131.

393 / 3 = 131.

espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-19T13:39:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como vc não sabe que número é esse,então vc representa por x

x+x+x=393
3x=393
x=393/3
x=131

espero ter ajudado
2 5 2