Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T14:06:18-03:00
Por 2:
120, 122, 124, 126, 128, 130.

Por 3:
120, 123, 126, 129.

Por 6:
120, 123, 126.
4 4 4
2013-09-19T14:06:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste intervalo de naturais, somente o número 126 é divisível por 2, 3 e 6 simultaneamente
1 2 1