Respostas

2013-09-19T15:07:15-03:00
Segue resolução
5=x+3
5-x=3
-x=3-5
x=2
A melhor resposta!
2013-09-19T15:07:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gabi, tudo o que é x para um lado, tudo o que for número para o outo:
x+3=5
x=5-3
x=2

Provando para ver se está certo, coloque o 2 no lugar do x:
5=2+3
5=5

Certinho, então x = 2

1 5 1