Respostas

2013-09-19T16:34:51-03:00
X=1 Tijolo
x+x+x+400+x+780
 400+780=1,180
1,180:4=295
295.3(tijolo)=695
695+400=1,095
780+295=1,095
X=295g
1 3 1
a MInha estar errada
e pq vc resolveu todos juntos , e na realidade teria q separar as equacoes
A melhor resposta!
2013-09-19T16:37:06-03:00
X= tijolo
3X+400=X+780
3X-X=780-400
2X=380
X=190
Logo cada tijolo pesa 190 gramas 
espero ter ajudado :)
2 5 2