Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T20:10:23-03:00
O aumento de favelas e de corticos tem haver com problemas ambientais urbanos, pois pessoas vao morar em cidades onde os custos de vida e muito caro nos centros das cidades, acabam nao tento condicoes e vao morar em zonas afastadas, zonas onde existe pouco policiamento, fazendo com que os "gatos" feitos em energia eletrica ou em abastecimento de agua nao seja regularizada, fazendo entao a diminuicao dos gastos.
1 5 1
2013-09-19T20:13:46-03:00
O crescimento de favelas e de corticos ocorre por causa porque as pessoas vao morar em cidades em busca de oportunidades de melhoria de vida e de um bom trabalho nos centros das cidades, chegando la ele se batem com outra realidade que é a falta de emprego e acabam morando em favelas e cortuços