Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T20:11:32-03:00
É não se importar com a crítica dos outros, ser do jeito que eu quero ser. Não mudar meu ego, nem minha vontade de viver por ninguém. É o meu caráter e minha ética permanecerem do jeito que eu quiser, só mudando com o passar do meu amadurecimento. 
3 4 3
seu nome é bowlt mesmo0
Não. É só um nome que uso... rs. É Andrey :)
valeu pq tinha que botar o nome da pessoa q me falou
2013-09-19T20:12:37-03:00
Ser eu mesma, significa nao olha para o que a sociedade impoe na midia, nao se importar com as criticas dos outros, viver como voce deseja, e nao como querem, nao mudar seu ego.
2 4 2