Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-20T02:24:34-03:00
Dados:
potencia (P) = 120 W e tensão (U) = 240 V qual a intensidade elétrica (i)

P = U . i
120 = 240 . i
i = 120/240 divide-se por 2
i = 1 / 120 A.
ou
i = 0,00833 A.
2 5 2
P=U.i
P = U . i
120 = 240 . i
i = 120/240
i=0,5
Qual resposta é a correta?
P = U . i
120 = 240 . i
i = 120/240
i=0,5A
2013-09-20T11:56:59-03:00
P= 120W     U= 240V
pela formula temos;
P=U.i
120= 240 .i
240i=120
i=120/240
i = 0,5A
 Então a corrente elétrica é de 0,5A
1 5 1