Suponha que a função C(x)=20x+40 represente o custo total de produção de um determinado artigo,,em que C é o custo em reais e x é o numero de unidades produzidas.quantas unidades devem ser produzidas para o custo total seja R$12.000,00.
a)620 unidades
b)486 unidades
c)598 unidades
d)436 unidades

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-20T09:54:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


20x+40 = 12000

20x = 12000-40

20x =11960

   x= 598 



3 4 3
2013-09-20T10:45:18-03:00
C) c(x)=20x+40
20*598+40 = 12.000,00
1 1 1