Respostas

A melhor resposta!
2013-09-20T11:48:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2500 - 100%
2125 - x%

2500x = 212500
x = 
212500/2500

x = 85% por cento.
1 5 1
2013-09-20T11:50:08-03:00
2500            -          100%
2125            -              x%

Basta aplicar a regra de 3.

2500x = 2125*100

2500x = 212500

x = \frac{212500}{2500}

x = 85