Respostas

A melhor resposta!
2013-09-20T16:55:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3+5+4=12

120/12=10


10.3=30
10.5=50
10.4=40

Estão divididos diretamente proporcional

Espero ter ajudado
2 5 2
Comentário foi eliminado
Ok,não por isso,mas tens que fazer e refazer esses exercícios,abraços
Obrigado pela melhor resposta,abraços
Comentário foi eliminado
2013-09-20T17:11:17-03:00
3a+5b+4c=120
Fator de proporção: \frac{120}{a+b+c}=\frac{120}{12}=10

3a=3\cdot10=30
5a=3\cdot10=50
4a=3\cdot10=40
1 5 1