Respostas

A melhor resposta!
2013-03-27T20:04:08-03:00

1º passo: x= 5-y

2º passo: 5 - y -y= 10

                -2y= 10 - 5

                 -2y= 5

                  y= 5/-2

                 y=- 2,5

3º passo:  x+y= 5

                x - 2,5= 5 

                 x= 5 + 2,5

                x= 7,5

2 4 2
2013-03-27T20:04:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x+y = 5

x-y = 10

-------------

2x = 15

x = 15/2

 

15/2 + y = 5

y = 5 - 15/2

y = 10/2 - 15/2

y = -5/2

1 1 1