Respostas

2013-09-20T18:58:59-03:00
Por que= Inicio de perguntas 
Ex: por que fizeste isso?
Por quê= Final de frases
Ex:Você não foi lá, por quê?
Porque=Responde perguntas
Ex:Fiz isso porque eu quis.
Porquê=substantivo
Ex:Se ele fez isso tem um porquê
3 3 3
A melhor resposta!
2013-09-20T19:03:33-03:00
Por que - Indica início de pergunta
Ex: Por que você não veio a festa? 

Porque - Indica resposta 
Ex: Acordei cedo porque estava sem sono.

Por quê - Indica final da frase interrogativa
Ex: Parou por quê?
 
Porquê - Sempre vem precedido do artigo "o"
Ex: Gostaria de saber o porquê da sua ausência. 
3 3 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado