Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T01:50:47-03:00
Pegue o valor da porcentagem, divida por cem. Depois multiplica este valor pelo numero desejado.

por exemplo:

Quero saber 5% de 45.
5/100: 0,05
45X0,05:  2,25

Espero que tenha ajudado-a.

2 5 2
2013-09-21T01:51:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exemplos:Tenho 30% de desconto de 450 $
450.30/100=135 reais
450-135=315 reais


Espero ter ajudado