Respostas

2013-09-21T11:09:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em fração quando se está dividindo,vc copia a primeira fração e inverta a segunda,mas ao inverter vc multiplica.

2
:4=2 . 1=2  divididos por 2=1
3     3   4  12                         6



espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-09-21T11:17:44-03:00
Repartir é o mesmo que dividir... e toda fração é uma divisão... basta dividir \frac{2}{3} por 4

\frac{\frac{2}{3}}{4}=\frac{\frac{2}{3}}{\frac{4}{1}}=\frac{2}{12}

em fração de fração a gente multiplica as pontas (extremos) para ser o novo numerador e também multiplica os meios para ser o novo denominador. Se necessário, simplifica...
\frac{2}{12}\frac{\div2}{\div2}=\frac{1}{6}
2 5 2