O resultado da expressão númerica: 2{2-2[2-4(3*2/3)+2]}+1= ????
desde já agradeço!!

2
exemplo: 2(2+4)= tenho certeza que ja viu!!
sim,mas achei outro resultao fazendo multiplicações olha ai
ei...so acho que no fim ficaria 2{2+8}+1 = 2* 10+1= 21
pode ser também,o resultado sendo 21 é conta
parabéns Luís..........

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T15:32:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

2{2-2[2-4(3.
2:3)+2]}+1

2{2-2[2-4(2)+2]}+1
2{2-2[2-8+2]}+1
2{2-2[-4]}+1
2{10}+1
20+1=21


espero ter ajudado
2 3 2
ok
obrigada meninos por me ajudarem....
Várias cabeças pensando é melhor rsrsrs,abraços
blz!! vlw aee!!
abraços e obrigado pela melhor resposta
2013-09-21T15:34:22-03:00
2{2-2[2-4(3*2/3)+2]}+1
2{2-2[2-4(6/3)+2]}+1
2{2-2[2-4(2)+2]}+1
2{2-2[2-8+2}}+1
2{2-2[-4]}+1
2{2-2[-4]}+1
2{2+8}+1
2{10}+1 = 20+1=21
1 5 1
a 1ª linha da minha resposta esta td junto 2{2-2[2-4(3*2/3)+2]}+12{2-2[2-4(6/3)+2]}+1
mas ñ é assim