Respostas

2013-09-21T16:44:16-03:00
A10=-6 + (10-1).7

a10=-6+9.7

a10=-6+63

a10=57

-6+57.10/2

51.10/2

510/2

255

 
no caso ali não pediu a soma,somente o décimo termo,abraços
Leitura dinâmica haha, só passo o olho, esse enem tá me matando
kkkkkkkk,Bah somos dois,eu também estou estudando para o Enem kkkk,abraços e boa sorte
A melhor resposta!
2013-09-21T16:44:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
An=?
a1=-6
razão=7
an=a1+(n-1).r
an=-6+(10-1).7
an=-6+9.7
an=-6+63
an10=57 é o décimo termo


Espero ter ajudado
2 3 2
Obrigado pela melhor resposta,abraços