Respostas

2013-09-21T18:37:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
149,10/2
70,5/2
35,5/5
7,1,/7
1=2.2.5.7=140


8,25/2
4,25/2
2,25/2
1,25/5
1,1=2.2.2.5=40



12,32/2
6,16/2
3,8/2
3,4/2
3,2/2
3,1/3
1=2.2.2.2.2.3=96


9,15/3
3,5/3
1,5/5
1,1=3.3.5=45


espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-09-21T18:41:32-03:00
140, 10 l 2
70     5  l 2
35     5  l 5
7       1  l 7
1       1  140
mmc 140 e 10 é 140


8, 25 l 2
4, 25 l 2
2, 25 l 2
1, 25 l 5
1,   5 l 5
1,    1 100
mmc 8 e 25 é 100


12, 32 l 2
6,   16 l 2
3,    8 l 2
3,    4 l 2
3,     2 l 2
3,     1 l 3
1,      1 96
mmc 12 e 32 é 96


9, 15 l 3
3,   5 l 3
1,    5 l 5
1,    1   45

mmc de 9 e 15 é 45

espero ter ajudado

1 5 1