Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T18:41:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
35,10/2
35,5/5
7,1/7
1,1=2.5.7=70


25,80/2
25,40/2
25,20/2
25,10/2
25,5/5
5,1/5
1==2.2.2.2.5.5=400
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta
denada
2013-09-21T18:45:10-03:00
35, 10 l 2
35,  5 l 5
7,    1 l 7
1,     1 l 70
mmc de 35 e 10 é 70

25, 80 l 2
25, 40 l 2
25, 20 l 2
25, 10 l 2
25 , 5 l 5
5,    1 l 5
1,     1 400
mmc de 25 e 80 é 400

espero ter ajudado