Respostas

A melhor resposta!
2013-09-21T19:30:15-03:00
Fatorando 18
18 | 2
9 | 3
3 | 3
1
então 18=2x3x3
 \sqrt{18}  = 3 x  \sqrt{2}

acho que é assim, espero ter ajudado 
2 5 2
Obrigada Kaiane. *-*
Ah é assim mesmo. :D
De nada qualquer coisa só pedir
2013-09-21T19:45:47-03:00
18 não tem raiz exata.
Para fatorar comece dividindo o 18 por 2, dá 9 que é divisível por 3 que dá 3 divide novamante por 3 que dá 1. E a fatoração fica 2 . 3²
1 5 1