Respostas

A melhor resposta!
2013-03-28T07:25:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

A=1,24

 

B=5,8

 

União é todo os elementos dos conjuntos menos os repetidos.

 

 

 

 A U B = { 1,2,4,5,8 }  letra  c

 

 

e fui

1 5 1
2013-03-28T08:16:09-03:00

 a resposta correta e a  alternativa C

1 1 1